PROJECTOS ACADÉMICOS
Desde 2011

2021
Este projecto tem por objectivo reunir, organizar e divulgar informações relacionadas com a diversidade fóssil presente em jazidas de Portugal.
Apoiado pela SPdP
Sociedade Portuguesa de Paleontologia.

2015 - Presente
Neste projecto pretende-se mapear as relações de apadrinhamento da Universidade de Évora. Será um album de memórias para padrinhos, madrinhas e afilhad@s.

2017 - 2019
Em conjunto com o Roberto Silva, e com o apoio da Universidade de Évora, ICT e Laboratório HERCULES, organizámos um congresso para estudantes sobre Paleontologia e áreas complementares.

PALEOMUSEU
2014 - 2017
Desenvolvido em conjunto com a Joana Damas e o Ricardo Brancas, com o apoio da Sociedade de História Natural. Pretendia-se ter um repositório online sobre os fósseis dos museus portugueses.

2016 - 2017
Projecto de saúde realizado em conjunto com a AAUÉ e apoiado por estudantes de várias universidades, com o objectivo de avaliar o conhecimento dos estudantes da UÉvora sobre questões relacionadas com o HIV e SIDA.

AAUÉ
2015 - 2016
Fiz parte da Direcção da Associação Académica da Universidade de Évora, como vice-coordenador do Sector Cultural.

BIOSENSIBILIZADORES
2014 - 2015
Fui consultor neste projecto do Bruno Raposo, que se traduzia num repositório de informação sobre a biodiversidade encontrada em Portugal.

REDE ACADÉMICA NA UÉVORA
2014 - 2016 / 2020
2014 - 2016
Em conjunto com o Bruno Raposo, Nuno Coelho e Fátima Leal. Pretendia-se que fosse um local de partilha de conhecimento e de experiências. Foram realizados vários workshops, palestras e saídas de campo, actividades na sua maioria gratuitas.
2020
Na segunda edição deste projecto, em conjunto com o Sérgio Pagaime, o João Oliveira e a Rita Fialho ainda se conseguiu concretizar alguns workshops antes de se encerrar actividade devido à Pandemia.

EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE
2011 - 2012
Desenvolvido na UÉvora com a Tânia Rodrigues, e o apoio do Prof. Manuel Mota. Pretendia chamar a atenção dos estudantes para temas relacionados com a saúde física, psicológica e emocional dos jovens. Envolveu a aplicação de um questionário, análise estatística e três palestras de 2 horas cada.